quarta-feira, 17 de março de 2010

OS VISITANTES DO PASSADO (parte 3)


Continuando a história dos extraterrestres que vieram à Terra, foi visto em visitantes do passado parte 2 que o planeta NIBIRU, já estava se aproximando da Terra e que sua passagem iria causar grandes cataclismas.
Foi visto também que os ANUNNAKIS, haviam se arrependido de terem criado a raça humana e resolveram abandonar os humanos à própria sorte, para que morressem pelos cataclismas que seriam causados pela passagem de NIBIRU.

- Agora tratando da veracidade da ocorrência destes cataclismos, que estão descritos na Bíblia como Dilúvio e que também são contados em diversos outros livros da antiguidade, é permitido dizer que hoje para a grande maioria dos estudiosos do assunto, o Dilúvio ou cataclisma mundial que atingiu todo o globo terrestre na antiguidade, já é fato incontestável, pois achados arqueológicos comprovam o acontecimento e sabe-se que estes cataclismas ocorrem na Terra de forma cíclica, mas o que ninguém pode provar ainda, é se estes cataclismas são ou não obra da passagem de um suposto planeta próximo da Terra.-

O que ocorreu foi que, apesar de todo o conselho dos "deuses", terem resolvido abandonar os humanos para morrerem, ENKI, que era filho de ANU e irmão de ENLIL, sendo que ENKI foi o primeiro a vir à Terra e que também era conhecido por A SERPENTE, ficou com pena da humanidade e resolveu avisar a um dos humanos que lhe era favorito e amigo e que nas placas SUMÉRIAS era conhecido pelo nome de ZIUSUDRA.

Este suposto ZIUSUDRA, na Bíblia é conhecido pelo nome de NOÉ e nos livros sagrados do hinduísmo, ele é conhecido pelo nome de MANU e em outras culturas, onde também há a história do Dilúvio, ele recebe outros nomes.

Após ENKI avisar a ZIUSUDRA que o mundo se acabaria em água, ele manda que o seu amigo humano construa uma arca (que conforme as placas Sumérias, além de mandar construir uma arca, ENKI também o ajudou na construção) e o restante da história, todo mundo já conhece...


Porque o mundo se acabaria em ÁGUA? e não em fogo ou de outra forma, já que a destruição seria causada pela passagem de NIBIRU?
A verdade é que, com a passagem de NIBIRU, haveriam na Terra mega-terremotos e estes terremotos causariam mega-tsunamis então não é necessário detalhar este fato, pois para quem está assistindo os jornais da televisão, pode se ver notícias de terremotos passarem quase todos os dias, sendo que este fato já não é mais surpresa pra ninguém, (principalmente para quem assistiu ao filme "2012") pois, conforme as profecias, a tendência é piorar.

Estas histórias sobre dilúvio, cataclismas, deuses extraterrestres, e etc, que foram contadas pelos nossos antepassados em placas de argila e que sobreviveram até os dias de hoje, nunca foram tão ajustadas ao nosso tempo.

Novamente ressalto que nunca foi visto com tanta freqüência, noticias sobre terremotos e tsunamis, sem falar que já foi noticiado até sobre a diminuição da massa da Terra, deslocamento do Eixo, desprendimento de super bloco de gelo do tamanho de metrópoles que modificará todo o clima da Terra e etc...

Será que realmente os cataclismas do passado ocorrem de forma cíclica e que nós estamos próximos da extinção?

Será que estes "deuses" voltarão à Terra?

????!!!!!!...

quinta-feira, 11 de março de 2010

DRAGÃO?? SERÁ QUE EXISTIU MESMO??

Na Bíblia, além do Apocalíptico Dragão Leviatã, o profeta Isaías relata sua visão de uma "serpente voadora", a Saraph Mehophep, palavras que todos os dicionários hebreus traduzem assim: Saraph = veneno inflamado ou ardente; e Mehophep = voador.
A questão da veracidade ou não da existência remota de animais como os Dragões assume maior importância quando relacionada com as dúvidas em torno da idade da raça humana sobre a Terra.
Se as histórias e figuras de Dragões são mais que fruto da imaginação dos povos, se forem vistos como registros de visões reais, como documentos históricos, por mais remota que seja a época a qual se refiram, isto seria uma prova da enorme antiguidade do homem sobre o planeta, reforçando inclusive, as teorias que falam de civilizações avançadas que desapareceram completamente, vitimadas por catástrofes.
Os Dragões seriam uma lembrança de tempos anteriores ao Dilúvio Bíblico; anteriores ao surgimento dos primeiros antropóides reconhecidos pela ciência atual, datados em um milhão e meio de anos atrás.

A existência dos Dragões, como animais pré-históricos, contemporâneos a uma raça de antigos seres humanos, pode ainda ser contestada, mas sua realidade como elemento cultural, seu caráter de poderoso símbolo presente no imaginário popular e nas alegorias religiosas de todo o mundo, isto é um fato inegável.
Uma visão geral do histórico destes temidos animais mostra um ser paradoxal, que encarna, ao mesmo tempo, o bem e o mal. É o monstro que aterroriza os mortais, é a besta do Apocalipse, o aliado da Magia Negra. o raptor de donzelas medievais; mas também é um símbolo de sabedoria, força física, poder, proteção e boa fortuna.
Este caráter, aparentemente multifacetado dos Dragões, é o resultado de milênios de sincretismos entre culturas de todo o mundo. O aspecto maligno deste mito é notavelmente acentuado no ocidente, onde foi associado à figura do Diabo por conta de suas "aparições", quase sempre alegorias mal interpretadas nas escrituras cristãs como no Apocalipse, onde é chamado Leviatã. Nos evangelhos apócrifos, em Bartolomeu, surge submisso e, diante de Cristo e dos Apóstolos, confessa suas maldades.
Outras referências ao Dragão diabólico são os embates com o Arcanjo Miguel e com São Jorge.

Todavia, a simbologia tradicional se mantém, já que eles jamais perderam seus atributos positivos e somente pela via das deturpações podem ser identificados com o mal. Ao contrário, o folclore envolvendo Dragões em guarda de tesouros é uma adaptação popular para os Dragões Guardiães do Éden, Guardiães da Árvore da Vida e da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal.
Mesmo entre os Judeus, são os Querubins designados pelo criador para defender o Paraíso. Estes anjos são descritos no Livro apócrifo de Enoque dotados de múltiplas asas, espadas flamejantes e face zoomórfica, entre o homem e o Dragão. São por isso, guardiães da sabedoria e ainda abrigam outros significados: representam a energia cósmica criadora, a eternidade e o próprio cosmos, que repousa enrodilhado sobre si mesmo, circulo de serenidade, e quando desperta em turbilhões, desdobrando suas espirais no infinito, manifestando-se em todas as coisas que existem no Universo.

AGORA PRESTEM ATENÇÃO!

Foi encontrado no interior de uma caverna no Monte Cárpatos, que percorre 1500 Km entre as fronteiras da República Checa, Eslováquia, Polônia, Romênia e Ucrânia, um fóssil congelado de um ser que, com o auxilio da computação gráfica ficou claro tratar-se de um VERDADEIRO DRAGÃO!!.
O mais curioso é que junto ao DRAGÃO foram encontrados cinco corpos humanos, pasmem: quase todos queimados. De acordo com os descobridores, havia espadas com pontas quebradas e uma foi encontrada cravada no Dragão!!!

Cientistas, com o apoio do Discovery Channel, já estão fazendo um documentário que irá ilustrar este achado e modificará todo o "mito" do Dragão.

De acordo com os cientistas, foi também encontrado neste fóssil uma grande quantidade de platina em pó, sendo que esse material poderia ter sido usado como catalizador para produzir faísca e conseguir a explosão de fogo que se fazia com a queima de hidrogênio que os Dragões produziam!!!!



Este fato, além de Fantástico e Incrível, é também mais uma prova de que nós não sabemos nem a metade das coisas que existiram em nosso passado e que hoje através de uma vaga memória, transformamos a antiga realidade inexplicável em mito e lenda, sendo que na nossa história, há mais beleza e fantasia do que em qualquer filme de ficção medieval!!!